obra

Trecho da Avenida Presidente Vargas é bloqueado no Bairro Patronato

data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Marcelo Oliveira (Diário)/

Neste final de semana, terá continuidade os serviços na obra emergencial em trecho da Avenida Presidente Vargas, no Bairro Patronato. A intervenção total ocorre desde as 13h deste sábado e deve seguir até ao meio dia de domingo no acesso à Rua dos Jasmins, entre as ruas das Rosas e das Orquídeas.

Emai abre inscrições para vagas remanescentes

Quem trafega pela Presidente Vargas, em direção ao bairro, deve converter à direita e seguir pela Rua das Rosas. O bloqueio se dá em virtude da necessidade de realocação e alinhamento de cabos de fibra óptica que estão na via. Após, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos prosseguirá com a obra de drenagem pluvial e colocação da tubulação neste trecho.

Proposta de reajuste dos ônibus será apresentada em breve

Durante o bloqueio, a sinalização será reforçada, e o trecho irá contar com agentes da Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana da prefeitura para monitorar a obra e o fluxo de veículos.

A Secretaria de Mobilidade Urbana reforça que, nos demais dias e horários, seguirão os bloqueios e os desvios na obra emergencial que está em andamento na Avenida Presidente Vargas, no trecho entre a Maurício Sirotsky Sobrinho e a Visconde de Mauá. O local seguirá sinalizado até a conclusão da obra. Desde a última semana, a empresa contratada pela prefeitura, a Brita Pinhal, segue na construção de caixas coletoras de águas pluviais e com o serviço de microdrenagem. Para os próximos dias está previsto o início da recomposição do muro e da calçada.

* Com informações da prefeitura

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

VÍDEO: o papel dos contadores na destinação dos recursos na Campanha Imposto Solidário

Próximo

Suposto caso de homofobia na UFSM é investigado pela polícia

Geral